quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Estranha aparição em Pub White Lion em Yateley(Hampshire)


Este é o momento em que uma figura fantasmagórica é capturado por câmera de segurança no pub White Lion em Yateley.

A figura encapuzada, visível no lado esquerdo, apareceu por uma fração de segundo no topo da escada que leva para o banheiro feminino.

Gerente Pub Kate Staniszewska disse: "Há muitas histórias sobre quem é. Eu acredito que esta é uma figura da mulher que aparece com bastante frequência.

"Eu moro no edifício e posso sentir quando o fantasma passa. Eu vivi aqui há seis meses e já aconteceu algumas vezes, mas este é o único lugar que já vi isso.

O pub tem uma grande reputação de ser assombrado, com James Rogers, já falecido primeiro licenciado do pub, que diziam ter um amor específico por sua caneca que ainda é mantido no bar.

Quando a jarra foi passada, mudou o sistema de alarme e funcionou mal nas primeiras horas da manhã.

O avistamento recente, em 15 de Outubro, compartilha semelhanças com esse incidente, com o alarme do pub mais uma vez a disparar.

Andy Froker trabalhou atrás do bar no White Lion por vários anos e era a pessoa que gravou o vídeo.

Ele disse: "O alarme estava tocando e nós estávamos olhando para trás sobre o CCTV para ver se havia alguma razão e percebemos uma figura fantasmagórica.

"Eu não sabia como obtê-lo fora do CCTV por isso gravei no meu celular e coloquei na internet.

"Não é a primeira vez que aconteceu. Havia apenas três que estávamos no pub e estava servindo alguém no bar e o antigo gerente estava no andar de cima.

"Nós ouvimos um copo cair da prateleira e sons de esmagar e quando assisti isso de volta na CCTV parecia que tinha voado fora da prateleira, em vez de caído.

"Eu sempre fui um pouco em cima do muro, para ser honesto e não tenho certeza se eu acredito em fantasmas, mas eu não sei o que era."

                                           Assista o vídeo:

                 fonte:MOVIE & STARS

Nenhum comentário:

Postar um comentário