quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Estranha mensagem...Será o famoso"SELFIE" que mulher diz ser de sua avó morta?


Não é que a moda dos "selfies" chegou ao além? Uma romena afirma que sua avó morta entrou em contato com ela do além-túmulo enviando um "selfie" para seu celular.

Gina Mihai, 34, disse acreditar que a imagem é uma mensagem da matriarca "pecadora", que estava sendo punida na outra vida.

"Quando vi o telefone fiquei horrorizada ao ver o rosto de minha avó morta", disse ela. "Ela tinha o que parecia uma cobra em volta do pescoço, e toda a imagem parecia que tinha sido tomada por um buraco, como que filmado através de um rasgo no tecido que separa os vivos dos mortos."

"Levei-o para uma cartomante que me disse que a minha avó estava me enviando uma mensagem do outro lado, e a cobra em volta do pescoço era um símbolo do fato de que ela estava sendo punido na outra vida por algum pecado." 

Ms Mihai disse que ela pode ser parcialmente responsável pela punição de sua avó por não fazer a manutenção da sepultura da mulher, como é tradição durante a festa de caridade romena.



                                       Assista o vídeo:

                 fonte:Noite Sinistra

Nenhum comentário:

Postar um comentário