quarta-feira, 30 de julho de 2014

Relatos de pais sobre coisas assustadoras que seu filhos falaram.


Como sabemos,crianças tem uma imaginação muito fértil,e as vezes dizem coisas estranhas.Talvez seja parte de suas fantasia, memórias de vidas passadas ou algo profundamente sinistro em suas mentes.Veja algumas coisas perturbadoras realmente ditas por crianças em várias partes do mundo.



  • "Uma vez,quando estava dormindo e por volta das 06:00 am, acordei com minha filha de 4 anos me olhando.Ela me olhou nos olhos e sussurrou:"Quero rasgar sua pele."



  • Minha filha ive de 3 anos ,olhou para mim e o irmão recém nascido,e um tempo depois de um tempo disse: "Ele é um monstro papai,temos que enterrá-lo."





  • "Uma noite,estava dormindo com meu filho de 2 anos e disse: "Adeus papai."E eu disse que daria adeus pela manhã e ele:"Eu sei disso,mas desta vez é adeus."Tive que todas as noites me certificar que seu quarto é seguro.


  • Um dia,minha sobrinha estava sentada numa poltrona,olhando para o nada,então perguntei o que estava pensando,e disse: "Estou imaginando ondas de sangue que vêm em mim"



  • "Meu filho uma vez disse: "Antes eu nasci aqui,eu tinha uma irmã.Ela e minha outra mãe já estão velhas.Para eles nada lhes aconteceu quando nosso carro pegou  fogo...mas eu definitivamente fiz algo."

  • "Uma noite,minha esposa e eu estávamos ensinando nosso filho de 2 anos e meio como é importante limpar suas partes íntimas.Ele se virou e disse:"Ninguém fez nada lá em baixo.Uma vez tentei à noite.Eles chutaram a porta e resistiram.Naquela noite morri e agora estou aqui."

  • "Um filho de um amigo meu uma vez disse a sua mãe: "Mamãe eu te amo tanto!Quero cortar sua cabeça em todos lugares e carregá-los onde quiser."

  • "As vezes quando minha esposa esta com nosso filho,ele se vira sussurra em seu ouvido:"Mamãe te prometo que nunca vou mastigar você."

  • Meu filho uma vez disse:"Meu cérebro me faz fazer coisas que eu não quero."

Há tantas coisas que pensasamos,mas o que realmente pode ser?Crianças tem imaginação,podem repetir o que alguém falou,ou o que viram na televisão.Pois quando pequenas são fáceis de manipular,no mundo de hoje com tantos acontecimentos,com tanta maldade seja em televisão ou nas pessoas,isso pode influênciar.Crianças quando pequenas são puras sem malícias,mas o que pensar realmente quando isto acontecer?Nem todas são assim,mas e essas crianças...



Nenhum comentário:

Postar um comentário