quarta-feira, 30 de julho de 2014

Marcas estranhas aparecendo em pessoas...O que seriam?


O que se segue é uma lista de depoimentos de pessoas que sofrem com a marca da besta de todo mundo te e fotos como prova.
Nós somos a noite de sexta-feira, 30 de dezembro, 2011, é às 23:30 h. Um casal cinquentenário está prestes a ir para a cama, a mulher assistindo televisão na cama quando sentir uma leve sensação de queimação no lado esquerdo do pescoço. Ele minimiza e não pensar mais, é apenas na parte da manhã ao olhar no espelho, ela percebe um símbolo em um círculo na sua pele. A disposição assemelha-se a uma queimadura, de medição 2 centímetros de diâmetro. Esta marca permaneceu visível cerca de duas semanas, e depois desapareceu. Mas a tez da pele tem sido mais clara neste local. O marido tirou fotos do símbolo. Esta história se passa na Polónia ... Não há mais informações.


"Olá, hoje a minha namorada apontou para mim que eu tinha uma marca no meu peito no lado direito. Tiramos uma foto. O que é mais perturbador e assustador é que não sabemos de tudo o que aconteceu. Esta é uma marca bem gravado na minha pele quase para o sangue. É cercado por outro círculo círculo perfeitamente redondo em seu centro e cortado por uma linha reta, entre os dois círculos de pequenas linhas que excede o círculo exterior. Veja a foto. Estamos muito preocupados após o testemunho que li neste fórum, vemos que não estamos sozinhos, mas ainda não há explicação. Acredita-se que esta marca tem vindo durante a noite, mas quando procurei na cama que não encontrou nada. Ao olhar ao redor da casa de um formulário que pode ser impresso em mim, mas nada é por isso que são desembarcados neste fórum. Ele assustou um pouco, porque nós realmente não temos qualquer explicação, eu repito isto é como um arranhão de gato, mas muito claro! E muito bem! É muito impressionante. O que você acha? "Este testemunho acompanhou o caso No. 4 no mesmo segmento discutindo. Deve-se notar que neste caso é o primeiro, a única visão que afeta um homem.



"Olá, tenho 20 anos de idade. Esta manhã, quando acordei, vi uma marca muito estranha no meu ombro direito. É forma circular semelhante ao apresentado anteriormente mencionados. Tenho muitas perguntas e quero respostas para elas. Obrigado ... Sim, eu estou falando sério, eu fiz a pesquisa porque eu não tinha objeto ou camiseta que tem essa forma simétrica, dizemos que é uma gravura porque há uma pequena crosta, eu tenho uma foto se você estiver interessado ( Eu não consegui colocá-lo no fórum) Gostaria de algumas informações sobre isso, porque estou um pouco preocupado ... "





Testemunho de Sofia 15 jun 2014 por e-mail. (Processo n º 102) "Olá, estou enviando este e-mail porque uma marca apareceu no meu ombro sábado durante o dia. minha irmã quem notou. Eu estava em Nantes durante todo o dia e foi muito quente, não senti nada. Eu lhe pergunto se você fosse capaz de coletar informações sobre este fenômeno porque acho realmente preocupante. Aqui está uma foto anexa. Eu gostaria de discutir com as pessoas a quem isso aconteceu. Agradeço antecipadamente pela sua resposta. cordialmente. Sofia "Em 16 de junho de 2014." Olá Remy, sim eu autorizo ​​você a colocar a foto em seu site. Vou responder seu questionário, mas não agora eu vou esperar para limpar. isso é realmente preocupante, eu pensei a lua cheia, o Djinns, as estrelas, os diferentes significados de rodas. como a india rodas. e todos os outros significados de rodas. Finalmente, o fato de que o sinal não existe, faz-me pensar que não é "humano". Finalmente, é muito perturbador de tudo isso ... "

Parece que o cara que está postando estes tem feito um monte de pesquisas sobre o tema e já gravou mais de 100 casos de isso acontecer. As circunstâncias variam, mas os depoimentos são muito similares. Ninguém sentiu nada e ele só apareceu um dia ou da noite ao fazer algo aleatório e mundano. É esta a marca da besta? se é que isso significa? A terra santa está sob ataque, uma praga ameaça o mundo, parece que as coisas tipo bíblicas estão ocorrendo. é este outro deles? Ou um outro mistério?

Nenhum comentário:

Postar um comentário