domingo, 13 de julho de 2014

Estranha imagem captada por vídeo.


"Você acorda incapaz de se mover, mal conseguindo respirar ... você sente um peso opressivo no peito ... e você sente uma presença do mal no quarto ... aqueles que estão sendo vítima de paralisia do sono."

Todas as experiências têm algo em comum, as vítimas de repente acordam incapaz de se mover, mesmo que  possa ver, ouvir, sentir e cheirar.Sentindo um grande peso sobre o peito e uma presença sinistra no local. Algumas vítimas relatam cheiros estranhos, som de passos, aparições de sombras ou olhos brilhando no escuro. Embora a ciência tem a sua própria explicação para este fenômeno misterioso, muitas pessoas são a certeza de ter sido atacado em sua cama por um espírito maligno, demônio ou, talvez, um visitante de origem extraterrestre.


Como já discutimos acima, existem muitas pessoas que diziam ser vítimas deste fenômeno, mas até agora ninguém tinha sido capaz de gravar ou fotografar as entidades à espreita em seus quartos. Mas, agora, um homem afirma ter sido capaz de gravar uma presença estrangeira, enquanto que sofre paralisia do sono.

A paralisia do sono de Mike Pike

O usuário do YouTube publicou recentemente Mike Pike incrível vídeo onde você pode ver um vulto escuro olhando para ele a partir do pé de sua cama durante um episódio de paralisia do sono. Como explicou o próprio Pike, cansado de paralisia do sono constante decidiu colocar uma câmera em seu quarto para filmar o que aconteceu ao experimentar a paralisia.

Pike Pública e experiência de vídeo em um fórum conhecido mistérios surpreende até mesmo os mais céticos. O seu comentário é o seguinte:

"Oi, eu recentemente teve uma paralisia do sono, e eu testemunhei algum tipo de figura escura no final da minha cama. Ele ficou lá me observando, e embora fosse difícil dizer exatamente o que era, eu podia sentir e sentir com todo o meu ser que eu não tinha nada, mas más intenções . Foi a experiência mais aterrorizante da minha vida. Tudo o que eu queria fazer era levantar e gritar para levá-la para longe de mim, mas eu não podia dizer uma palavra e não tinha controle sobre meus músculos. Eu estava completamente paralisado. Eu não tinha certeza se eu estava sonhando ou não, parecia tão real, mas eu estava muito confuso e assustado.

Eu sou um racionalista muito cético e nenhum interesse em atividade paranormal, mas depois de alguma pesquisa, descobri que havia uma possibilidade de que esta entidade era real. Eu sei que muitas outras pessoas em todo o mundo que você vê o mesmo relatório e tiveram experiências muito similares.

Então eu decidi colocar a minha câmera de vídeo e gravar durante o sono. Realmente não esperava encontrar nada. Eu fiz isso mais para manter a calma como eu estava encontrando dificuldades ultimamente para dormir por medo de ter essa experiência de novo. Depois de ver as imagens nas primeiras horas não notou nada de anormal, exceto por um pequeno aumento no gráfico de áudio, então eu continuei a ver o vídeo. Meu coração parou quando eu vi o que parecia ser um fantasma ou entidade evaporado sobre a minha cama.

Eu vi as imagens e outra vez a tentar obter uma explicação lógica para o que poderia ter causado a imagem fantasmagórica, mas eu não tenho sido capaz de chegar a uma conclusão. Estou começando a acreditar que eu capturado em vídeo uma entidade real durante a minha paralisia . Isso me assusta tanto que eu não consigo dormir no meu quarto. Eu dormia no quarto de amigos, como é agora muito assustador para me para dormir em paz. "


                                          Assista o vídeo:



Um fenômeno completamente real e inexplicável

Nenhum comentário foi feito, como sempre tivemos céticos, muitas pessoas acreditaram que a experiência de Pike e vídeo. Mas deixando de lado se o vídeo é uma farsa ou se é algum tipo de anomalia visual, é claro que milhares de pessoas em todo o mundo sofrem de paralisia do sono e, em alguns casos, até mesmo ter uma explicação lógica outra explicação é sobrenatural .

Somente aqueles que já passaram pelo calvário sabe o que se sente, e nós sabemos muito bem que o que estamos vivenciando é real, mesmo quando observamos formas humanas bizarras ou sombras muito escuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário