sábado, 26 de julho de 2014

Equipe de reportagem filma estranhos acontecimentos em Casa Mal Assombrada.


Um canal de notícias local (FOX 43)Pensilânia, recentemente foram para uma  casa em Hanover, York County. Esta casa no entanto, é diferente,pois os proprietários dizem que é assombrada com vários fantasmas e outras entidades.
Proprietário Anna Simpson diz que sua família viveu na casa por sete anos. Depois de colocar "tudo o que tinham e comprá-lo"

Simpson tem muitas fotos de fantasmas, incluindo alguns em que algo coça as pessoas que entram. Ela também tem gravações de áudio, vozes, crianças rindo, e os cães latindo que não estavam na casa.

"Cinco mais", diz ela do número de fantasmas na casa. "Eu tenho alguns aqui que estão me protegendo, algumas mulheres estão me protegendo, mas a maioria é, forças obscuras ruins, desumanas."

Simpson diz que uma das entidades na casa é um demônio. Ela aparece numa foto como uma sombra de7 metros de altura. Enquanto a equipe de reportagem estava lá, Simpson gravou orbes em sua câmera de celular e pegou um clipe de um lado sombrio chegando.

Quando as câmeras começaram a rolar, fotojornalista do FOX43, Nick Petrillo, sentiu sua queima mão e viu um arranhão no pulso. Simpson coloca água benta sobre ele.

"Porque você está contando a história", diz ela. "Porque você está colocando para fora, porque eles não querem, eu só estou dizendo a você, é a sua forma de advertência.

Simpson convidou os sacerdotes, os investigadores paranormais e médiuns para a casa. A casa estará em "The Dead Files" no Travel Channel, no sábado. Ela diz que surgiu evidências de mortes terríveis que aconteceram lá.

"Colocamos tudo em casa", diz Simpson. "E nós queremos mudar, mas teríamos de listá-lo a um preço  onde poderíamos recuperar o que colocamos dentro"
fonte:
                                                         Assista o vídeo:
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário