sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sombras estranhas na Noite


Sombra de Pessoas - como sombra figuras humanoides vistas principalmente na visão periférica são um fenômeno paranormal conhecido. No entanto, nem todas as sombras aparecem na forma humana. Aqui estão quatro contos assustadores de estranhas sombras em que se comportaram de maneiras não naturais.

                                                       A Sombra Circular    

Em uma recente discussão no Reddit, um usuário descreveu uma "perfeita, sombra circular" que pairava fora de sua janela durante a noite.
"Foi de livre flutuação e não estava ligado a nada. Não há nada fora da minha janela que poderia ser anexado de qualquer maneira ", ele escreve. "A coisa mudou em padrões irregulares, incluindo ângulos retos e os movimentos pendulares. Eu nunca estive tão apavorado na minha vida, e ficou lá por mais de 45 minutos. Vi mais uma vez cerca de uma semana mais tarde e agora, um ano depois, eu tenho que dormir com um cobertor grosso que cobre minha janela. "

                                                         A Sombra Estranha

Outro usuário descreveu uma estranha sombra que apareceu no quarto de sua filha e os sentimentos de medo que ele inspirou.

"Eu notei uma sombra estranha no canto de seu quarto, que nunca estava lá antes", ele compartilha. "Foi um estranha sombra em forma de cão, como a cabeça e os ombros de um pastor alemão."

De primeiro, o homem prestou pouca atenção à sombra, mas os esforços para encontrar a sua fonte lhe deixou tanto confuso como nervoso. O homem tentou de tudo - de desligar as luzes, colocando a mão na frente das venezianas, e examinar as fontes de luz ambiente -, mas ele não conseguiu encontrar nada para dar conta da sombra sinistra.

"Foi bizarro. Mas eu ainda não estava muito assustado ", ele escreve. "Então, uma noite, fui dormir na cama da minha filha enquanto ela estava fora. Por volta das três da manhã, o meu pé roçou a parede (perto da sombra). Por alguma razão, o meu corpo se encolheu - como se algum instinto, um impulso visceral estava me dizendo para não tocá-la. Senti como se meu subconsciente, ou algo mais profundo e mais primitivo, estava me avisando sobre sua verdadeira natureza. "

A sombra desapareceu poucos dias depois, embora nada tivesse mudado na sala. O homem nunca descobriu o que causou a sombra assustadora, embora ele não tenha esquecido.

"Que diabos foi isso? O que o criou? Por que meu corpo recuou quando meu pé roçou a parede? Eu sou um homem adulto e eu ainda estou perplexo com isso. "


O Retorno de Darth Vader

Em uma história, uma mulher relata como seu filho, uma vez que se recusou a dormir perto da cabeceira da cama. Quando ela lhe perguntou por que, ele disse que estava com medo de "Darth Vader." Ela pensou que era uma coisa estranha de se dizer, mas assumiu que ele estava imaginando coisas. No entanto, ela logo viu o que estava perturbando seu filho de quatro anos de idade.

"Uma noite, eu abri a porta para ver o meu filho, quando eu vi uma sombra estranha de correr em toda a parede", escreve ela. "Ela passou de uma parede a outra, de cima da cama do meu filho para a parede ao lado dele.
No início, eu pensei que a sombra veio de um carro que passava, mas o quarto do meu filho não estava perto de uma estrada, e eu nunca vi um movimento de sombra da forma como ocorreu no quarto. Parecia conscientemente afastar-se da luz. Eu então percebi que era a sombra que assustou o meu filho e que ele havia confundido com Darth Vader ".



                                                      Batalha das Sombras
        
Em outro conto estranho, um leitor descreve as estranhas sombras que aparecem na parte de trás de sua casa de infância, as sombras pareciam estar duelando.

"Gostaríamos de ver as sombras indígenas lutando na parte de trás da parede da casa durante a noite. Era tão estranho, "ela exclama. "Nós literalmente convidamos pessoas para assistir. O estranho é que as sombras eram grandes, como alguém que estava ali. Na verdade, se você estava contra a parede, sua sombra era tão grande quanto os índios sombras. Eles lutariam em torno de sua sombra, como se você não estivesse. Incrível! "

Há rumores de que a casa do leitor foi construída sobre um cemitério indígena, embora os moradores nunca encontrassem nenhuma prova.

O que você acha destas estranhas estórias de sombras? As pessoas estão imaginando coisas ou realmente existem sombras negras por aí? 
 fonte:





Nenhum comentário:

Postar um comentário