terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aparição de fantasmas uma foto recente nos EUA


Uma mulher do Texas disse que ao tirar uma foto de celular de seu sobrinho, capturou, além do garoto, a imagem do que ela acredita serem fantasmas. Marcella Davis, tirou a foto em 15 de abril, na Cleveland High School, Cleveland, onde ela estava tentando tirar uma foto de seu sobrinho, que frequenta a escola. "Ele virou-se para que eu não conseguir tirar a foto dele, então eu tenho a parte de trás de sua cabeça", disse ela.

Davis, mãe de duas adolescentes, disse não entender muito sobre o telefone que ela usou para tirar as fotos, então, naquela noite, sua filha estava mostrando como ela pode dar zoom nas imagens. Quando sua filha aplicou o zoom na foto do seu sobrinho, ela podia ver mais detalhes. "Ela disse, 'Mãe, olha para isto." Eu estava tipo, 'O quê?' e ela me mostrou a foto do fantasma ", disse Davis. "Você podia ver através dele."

Um homem em um terno de cor clara com calças boca de sino e uma camisa escura está de pé perto da cerca de arame, e uma mulher, que é menos distinta, pode ser vista atrás dele. Por causa das roupas do homem e estilo de cabelo, ele parece ser da década de 1970, Davis disse. Após anos residindo na área de Cleveland, Davis disse que ela nunca teve quaisquer outros encontros com fantasmas, mas acredita que poderia ser possível. "Para mim, não é algo que não é normal", disse ela.
fonte: Rusmea:

Nenhum comentário:

Postar um comentário